segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeitura apura queimaduras em bebê após banho em creche de Itapira



A Secretaria da Educação de Itapira, cidade do interior de São Paulo, investiga o caso de um bebê de 8 meses que teve queimaduras no corpo durante o banho de chuveiro em uma creche da cidade no dia 27 de junho. Uma sindicância foi aberta para apurar as responsabilidades depois que a encarregada da escola relatou o fato.

Segundo a secretária municipal da Educação, Ana Peruche, o ocorrido foi uma "fatalidade", mas as duas educadoras responsáveis pelo garoto foram afastadas até que as investigações sejam concluídas. Elas serão ouvidas nesta segunda-feira (4) pela Assistência Social da Prefeitura.

A família fez imagens dos ferimentos no corpo do menino. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapira com queimaduras nas costas e nas mãos, mas passa bem. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

A instituição onde ocorreu o acidente é a maior da cidade do interior paulista. Ela atende 120 crianças menores de 4 anos. O chuveiro foi trocado. Não foi constatado, no entanto, nenhum problema no aparelho.

( Do G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário